Sobre





Na Pinguim Tagarela, você encontrará os mais diversos assuntos: Filmes, Séries, Livros, HQ's e Games, além de alguns artigos, novidades e informações sobre a cultura nerd, pop e geek. A Pinguim Tagarela visa inovar, buscando sempre novos conteúdos e diversificando na maneira de transmiti-los. Cada conteúdo será retratado de forma subjetiva, pessoal e particular, o que proporcionará a cada postagem um toque individual e único. Enfim, toda tagarelice é muito bem vinda.

Um pouco sobre o desenvolvimento:

Foi criado e desenvolvido em 06/12/2014, por sua autora Diovana, que para escolher o nome "Pinguim Tagarela" contou com a ajuda especial de seu namorado Hyziel Rodrigues, além disso ajudou também com algo muito importante: o incentivo. Vale ressaltar que a contribuição dele não para por aí, ele ajuda com ideias, fotografias, entre outras coisas e auxilia muito no background e a isso ela é eternamente grata!

Para esta nova ideia que vinha surgindo foi preciso coloca-lá no papel, desenvolver bem o projeto para logo em seguida pôr a mão na massa (como diz aquele dito popular) e partir para o trabalho duro. Foram longos dias até que o blog recebesse um visual que o caracterizasse, depois de um tempo foi preciso readaptar porque a gente cresce e evolui, inclusive a Pinguim Tagarela, então hoje ela está mais perto da sua identidade e a cada dia crescendo mais e mais.

Quer falar comigo? 

Você pode preencher o formulário na aba Contato ou através das Redes Socias:

 Facebook  InstagramTwitter

Ou ainda pelo email: pinguimtagarela@gmail.com

🐧

Não esquece de interagir na #pinguimtagarela no insta 

E então, vamos tagarelar?








Diovana, 21 anos. Virginiana.

 "É necessário saber que sou uma Time Lady, então quando não estou escrevendo e administrando a Pinguim Tagarela, estou viajando pelo Espaço-Tempo com minha Tardis." [Whovian aqui]

E também, Defensora da Terra 💙

Busca seus objetivos a finco. Sonhadora nata, não cansa de insistir no que acredita. Apaixonada por cinema, livros, artes, música e ideias inteligentes. Viciada em séries, Percy Jackson, Star Wars, Harry Potter, em frases e uma boa cafeína. Futura bióloga, acredita que pode mudar o mundo. Desde pequena sonha em ser cientista. Adora ficção-cientifica, aventura e fantasia, mas não pode nunca deixar faltar um romance água com a açúcar devido a seu romantismo. Tem uma queda por astronomia e psicologia, mas sua paixão mesmo é a biologia. Desde sua infância adora a franquia Resident Evil, mas tem como preferido o RE4. Por ser justa, admira super heróis. Escreve por pura paixão e em cada palavra há um pouco de si. A combinação com drama se faz presente em sua personalidade. Leal aqueles que ama, acredita sempre na forma mais bela de demonstrar amor.

Aspirante à escritora e você pode encontrar alguns de seus textos e poesias no Medium. Tem um microconto, publicado no Sweek, chamado "A (NÂO) ESCOLHA DE SER" e não pretende parar de criar e publicar outros.


(Tradução: Entre 7 bilhões, há alguém como você.  - Doctor Who)

Tecnologia do Blogger.