Sobre

| |


Foi criado e desenvolvido em 06/12/2014, por sua autora Diovana, que para escolher o nome "Pinguim Tagarela" contou com a ajuda especial de seu namorado Hyziel Rodrigues, além disso ajudou também com algo muito importante: o incentivo. Vale ressaltar que a contribuição dele não para por aí, ele ajuda com ideias, fotografias, entre outras coisas e auxilia muito no background e a isso ela é eternamente grata!
Para esta nova ideia que vinha surgindo foi preciso coloca-la no papel, desenvolver bem o projeto para logo em seguida pôr a mão na massa (como diz aquele dito popular) e partir para o trabalho duro. Foram longos dias até que o blog recebesse um visual que o caracterizasse.
No Pinguim Tagarela, você encontrará os mais diversos assuntos. Desde livros, séries, filmes e demais coisas do gênero, o blog visa inovar, buscando sempre novos conteúdos e diversificando na maneira de transmiti-los. Cada conteúdo será retratado de forma subjetiva, pessoal e particular, o que proporcionará a cada postagem um toque individual e único. Enfim, todo e qualquer assunto serão muito bem vindos. E então, vamos tagarelar?








Me acompanhe: Twitter | Instagram | Snap: Diocougo | Skoob | Banco de séries | Filmow

Diovana, 20 anos. Estudante, busca seus objetivos a finco. Sonhadora nata, não cansa de insistir no que acredita. Apaixonada por livros, artes, música e ideias inteligentes. Viciada em séries, Percy Jackson, Star Wars, Harry Potter, em frases e uma boa cafeína. Aspirante a biomedica e futura biológa, acredita que pode mudar o mundo. Desde pequena sonha em ser cientista. Adora ficção, aventura, mas não pode nunca deixar faltar um romance água com a açúcar devido a seu romantismo. Tem uma queda por astronomia e psicologia, mas sua paixão mesmo é biologia. Desde sua infância adora a franquia RE4. Por ser justa, admira super heróis. Escreve por pura paixão e em cada palavra há um pouco de si. A combinação com drama se faz presente em sua personalidade. Leal aqueles que ama, acredita sempre na forma mais bela de demonstrar amor.

Tecnologia do Blogger.